fbpx
Voltar ao início

Fercopor alcança mais de 90% de vendas em novo projeto imobiliário de luxo

A comercialização do PURE, o novo projeto imobiliário da Fercopor localizado na Boavista, já ultrapassou os 90%. Em plena Avenida, a promotora acaba também de fechar a comercialização do Enlight. O interesse por uma das zonas mais nobres da cidade do Porto fez com que restem apenas três habitações para venda, de um total de 55, distribuídas pelos dois empreendimentos.

23 de janeiro de 2022 – Ainda está em planta, mas já é o empreendimento com maior procura e com vendas mais rápidas na história da Fercopor. Estão já vendidos 31 dos 34 apartamentos distribuídos pelos três edifícios do PURE. 30 deles foram vendidos logo nas primeiras duas semanas, após a apresentação oficial (23 de novembro) deste novo condomínio de luxo do número 489 da Rua Ciríaco Cardoso.

Uma verdadeira corrida ao total de 34 habitações T2 a T5 duplex, com interiores até aos 262 m2 e exteriores até aos 239 m2, fez com que restem apenas três apartamentos para venda: dois T3 e um T5.

Entre os novos residentes, maioritariamente portugueses, estão famílias e alguns investidores privados, que em comum partilham vários elogios ao projeto. A localização, a apenas 100 metros da Avenida da Boavista, as generosas áreas marcadas pela privacidade, a excecionalidade dos detalhes e a arquitetura assinada pelo Arquiteto José Carlos Cruz e inspirada nas emblemáticas obras de Piet Mondrian foram algumas das características que conquistaram à primeira vista.

Recorde-se que ainda em junho, e também nesta Avenida, a Fercopor apresentou o projeto Enlight, igualmente assinado pelo Arquiteto José Carlos Cruz. A comercialização dos 21 apartamentos ficou concluída em janeiro de 2023, mas 70% das vendas foram feitas em menos de dois meses. O edifício de sete andares, localizado junto ao antigo Centro Comercial Dallas, está já em construção e conta com habitações T1 a T4.

De acordo com Mário Almeida, administrador da Fercopor, “estes impressionantes resultados, alcançados nos dois projetos e em tão curto espaço de tempo, validam não apenas a aposta estratégica da empresa na zona da Boavista como também o trabalho de uma grande equipa dedicada à dinamização de áreas residenciais com arquitetura diferenciadora e construção de elevada qualidade”. Em relação ao futuro, acrescenta que “há ainda muito potencial por explorar nesta zona da cidade do Porto e, por isso, a Fercopor tem novos projetos em desenvolvimento”.

Entre os planos da promotora imobiliária de luxo para o primeiro semestre de 2023, está um novo projeto habitacional, no cruzamento entre a Rua António Cardoso e a Avenida da Boavista. Metros abaixo, em plena na Avenida, está previsto um edifício de escritórios com 17 andares, projetado pelo Arquiteto Manuel Aires Mateus.

FALE CONNOSCO

Envie-nos uma mensagem

Erro: Formulário de contacto não encontrado.

+351 226 065 245 geral@fercopor.pt
fb in
Faça um inquérito
a
Fale Connosco

Entre em contacto connosco para saber as última novidades

Fale connosco!